Cadastre-se aqui e fique bem informado sobre nossas novidades
Você gostou do nosso novo site?
Sim
Não
15/01/2015
Fernanda Silva
Giruá - Rio Grande do Sul

Hj minha homenagem vai para o melhor baterista...Maicol... Parabéns pelo seu aniverssário, desejo a vc mta luz divina, mta saúde, paz, que sua vida seja repleta de felicidades, que Deus te presenteie com as mais ricas bençãos, mtas realizações em sua vida. Parabéns por ser essa pessoa tão alegre e querido como vc é. Obrigada pela atenção e carinho que tens comigo sempre que a banda vem a Giruá. E continue sempre a fazer parte desta banda no qual eu amo. Mtos anos de vida e mto sucesso a vc!
05/01/2015
Charline Bruckmann
Palmitos-linha diamantina. - Santa Catarina

oii,quero desejar a vcs um ótimo começo de ano cheio de realizações sucesso,gosto mto das músicas de vcs pois já marcaram grandes momentos em minha vida!!Parabéns!!bjossss...